Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Cabeleireiro é morto estrangulado no salão de beleza onde morava na Cidade Nova

O corpo estava com pés e mãos amarrados e foi encontrado por um vizinho, que desconfiou ao ver as portas do estabelecimento abertas às 4h30 da manhã 09/11/2018 às 10:11
Show iml c2a134d5 d913 49c3 b7ea 34129c336385
Foto: Winnetou Almeida
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O cabeleireiro Waldemir da Silva Cardoso, de 53 anos, foi morto estrangulado na madrugada desta sexta-feira (9), em Manaus, no salão de beleza onde ele trabalhava e morava, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo da vítima foi encontrado por um vizinho, que suspeitou do crime ao ver as portas do estabelecimento abertas às 4h30 da manhã.

O vizinho acionou a polícia, que chegando ao local encontrou o imóvel revirado e a vítima morta com pés e mãos amarrados e com um pano enrolado no pescoço. A ação foi realizada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom).

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime e afirmaram que não houve arrombamento. O caso continua sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade