Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
LINCHADO

Cabeleireiro suspeito de roubo morre após ser espancado por populares em Manaus

Jeferson do Rosário, 28, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estaria praticando roubos quando foi agredido por populares no bairro Jorge Teixeira



show_1__1__FD0F151A-BE39-4211-94E0-495B6A15ADAC.jpg Foto: Divulgação
31/03/2020 às 13:03

O cabeleireiro Jeferson Vasconcelos do Rosário, 28, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (30), após ser espancado por populares, no bairro Jorge Teixeira, também localizado na Zona Leste da capital.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeferson estava roubando na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, por volta das 20h do dia 30 de março deste ano, quando foi agredido por populares.



Após a agressão, o cabeleireiro foi socorrido e levado ao HPS João Lúcio, onde ficou internado até a noite desta segunda-feira, mas não resistiu aos ferimentos. O 30° DIP investigará o caso, conforme a Polícia Civil (PC).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.