Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
AÇÃO CRIMINOSA

Cabo da Aeronáutica é baleado durante arrastão, ao sair para trabalhar

Caso aconteceu no bairro Cidade Nova, na manhã de hoje. A vítima foi levada ao SPA do Galileia, após ser atingido na região da axila direita



7d75dfe7-91b0-4920-bb83-755888e39fb7_E4726173-D766-4D60-B2E2-A1B8DA33B6B4.jpg Foto: Jair Araújo
18/08/2020 às 10:21

Um cabo da aeronáutica, ainda não identificado, foi ferido a tiro, na axila direita, durante “arrastão” ocorrido no conjunto João Paulo, situado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (18). O homem foi ferido ao sair para trabalhar, conforme enfermeiro de uma unidade hospitalar da capital.

Segundo a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem tentou intervir no assalto, por volta das 6h, quando foi ferido. A vítima foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, também localizado na Zona Norte de Manaus.



Conforme enfermeiro da unidade hospitalar, que teve a identidade preservada, o cabo se encontra em estado estável e ainda não passou por procedimento cirúrgico. “Ele está em observação e vai ser submetido a um novo exame de raio-X para confirmarmos se haverá deslocamento do projétil, que permanece dentro dele”, disse.

Caso haja complicação no estado clínico do homem, ele será levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na Zona Leste da cidade. Do contrário, a remoção do projétil ocorrerá no SPA, conforme o enfermeiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.