Sábado, 20 de Julho de 2019
INTERIOR

Cabo do Exército é preso como principal suspeito de matar namorada em Tefé

Militar se apresentou na 16ª Brigada de Infantaria de Selva



asdadd_100CE04D-9BFB-4EBB-864F-A89C60EF0AB7.JPG Foto: Divulgação
30/12/2018 às 13:09

O cabo do Exército Brasileiro Edivan Nascimento de Lima, 25 anos, é o principal suspeito da morte da namorada Kedma Silva, no dia 25 deste mês, em Tefé, no interior do Amazonas. O militar se apresentou no sábado (29) na 16ª Brigada de Infantaria de Selva e segue preso por conta de um mandado de prisão preventiva. A informação é do comandante do 3º Batalhão de Polícia Metropolitano, capitão Naildo Marinho.

De acordo com o comandante, Edivan ficou sabendo que era o principal suspeito da morte da namorada e por conta disso se apresentou no quartel. A motivação e até confissão do suspeito não foram revelados. Segundo o capitão da Polícia Militar, o caso ainda é investigado pela Polícia Civil de Tefé, que ainda deve ouvir o cabo do Exército. Até o momento, ele deve ficar preso preventivamente.

Segundo o comandante, Kdma foi encontrada morta na casa de uma prima. No dia do fato, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local para verificar uma ocorrência de suicídio, mas ao chegar ao imóvel o cenário do crime identificava outras características como de um possivelmente homicídio. A vítima foi encontrada com várias marcas de violência pel corpo, inclusive de possíveis mordidas, além de uma marca no pescoço.

Ao lado do corpo foi achado um fio de ventilador e que possivelmente possa ter sido usado no crime. Fontes da Polícia Civil informaram que o cabo do Exército sumiu depois que a namorada foi encontrada morta. Ele faltou diversos dias de expediente no Rancho – refeitório – e por isso despertou suspeita. As investigações seguem em sigilo em relação ao caso que teve bastante repercussão no município. A reportagem tentou falar com a PC de Tefé, mas sem sucesso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.