'Cachorrinho' é executado com 14 tiros no Nova Cidade; motivo seria vingança
Ao lado do corpo da vítima, um bilhete foi deixado pelos criminosos com os dizeres 'Morri por ter matado um irmão, e vida se paga com vida'

Um homem, até o momento identificado apenas como 'Cachorrinho', foi morto com 14 tiros, durante a madrugada desta quinta-feira (25), em um trecho localizado na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Ao lado do cadáver, um bilhete foi deixado pelos criminosos, com os dizeres: "Morri por ter matado um irmão, e vida se paga com vida".
Segundo informações repassadas por testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo branco, de modelo não reconhecido, jogaram a vítima no local e efetuaram os disparos. Ainda conforme populares, os suspeito estavam na companhia de uma dupla em uma motocicleta, que dava apoio à execução.
Durante a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram verificados os diversos tiros espalhados pelo corpo. Para o plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fábio Silva, a linha de investigação será baseada em acerto de contas com o tráfico de drogas, já que o homem possuía várias passagens pela polícia, inclusive era investigado por alguns homicídios.
"O vulgo Cachorrinho já era bastante conhecido pelas guarnições, inclusive investigado por alguns homicídios onde, com toda certeza, ele era o autor", revelou o plantonista.
O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).