Publicidade
Manaus Hoje
CENTRO DE MANAUS

Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa registra a fuga de mais dois detentos

A fuga só foi percebida na entrega do café da manhã para os internos. Romano Ferreira Alves responde por homicídio e Silvio dos Santos Mendes por furto e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito 09/05/2017 às 18:21 - Atualizado em 09/05/2017 às 18:47
Show detentos mmm
Foto: Divulgação
Rita Ferreira Manaus (AM)

A Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, registrou mais uma fuga nesta terça-feira (09). Os nomes dos foragidos são Romano Ferreira Alves e Silvio dos Santos Mendes.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que durante a entrega do café da manhã foi constatada a ausência dos dois internos que estavam no isolamento. A Seap esclarece que está avaliando as imagens da fuga.

Romano Ferreira Alves responde na Justiça por homicídio e Silvio dos Santos Mendes por furto e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.  

Ainda de acordo com a Seap, desde que os detentos foram transferidos para a unidade em 2 de janeiro deste ano, 22 internos já fugiram do local. Deles, cinco morreram logo após a fuga e oito foram recapturados.

Publicidade
Publicidade