Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Homem é preso suspeito de furtar cabos de cobre de uma loja do conjunto Vieiralves

Câmaras de segurança flagraram o momento do crime neste sábado (20). Segundo o Ciops do conjunto Vieiralves, o homem já furtou pelo menos outras cinco lojas e residências 20/01/2018 às 11:59
Show furto 2
O suspeito deve ser ouvido por um delegado na tarde de hoje (Foto: Reprodução A Crítica)
Danilo Alves Manaus (AM)

O autônomo Valdeci Pereira de Souza, 63, foi preso na manhã deste sábado (20), suspeito de furtar cabos de cobre de uma loja de confecções na Rua Rio Mar, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. 

Conforme um dos representantes da Ciops do conjunto Vieiralves, Janielson Sena, Valdeci é conhecido na área como ‘Buiu’, e já furtou pelo menos outras cinco lojas e residências no local. Segundo ele, a prisão ocorreu às 7h, após o suspeito ser flagrado pelas câmeras de segurança da loja, furtando o material. 

“Nós já estávamos monitorando ele faz uns dois meses. Foi então hoje, no momento em que ele foi ao conjunto, a equipe ficou em alerta. Eu fui pessoalmente até o local em que ele estava e acionamos a Policia Militar”, disse.

A prisão de Valdeci foi realizada pela 22ª Companhia interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip). Ele deve ser ouvido pelo delegado da Policia Civil, na tarde deste sábado (20).

Publicidade
Publicidade