Sábado, 21 de Setembro de 2019
CRIME

Camelô é morto a tiros enquanto jogava baralho no bairro Nova Esperança

De acordo com populares, Ricardo estava jogando baralho com outras pessoas, quando foi surpreendido por um homem, que ao descer de um carro, fez os disparos contra ele



aagorinha_iml_66CBCB60-1E7E-4078-8A9B-A690A1CFDEFD.JPG Foto: Arquivo AC
04/08/2019 às 10:51

O camelô Ricardo Abensur Fernandes, de 40 anos, foi morto vítima de arma de fogo, na noite desse sábado (3), na rua Vale do Anori, bairro Nova Esperança, localizado na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com populares, Ricardo estava jogando baralho com outras pessoas, quando foi surpreendido por um homem, que ao descer de um carro, fez os disparos contra ele.

Ainda de acordo com populares, o carro, ao deixar o suspeito no local, foi embora. O homem que fez os disparos fugiu a pé do local do crime para uma rua sem saída. A suspeita é que ele conhecia a área.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.