Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Camelô é preso após tentar matar guardador de veículos na Manaus Moderna

Segundo testemunhas, homens teriam começado a brigar e camelô feriu vítima com arma branca. Caso foi encaminhado ao 24º DIP



camelo.jpg Foto: Divulgação
10/01/2018 às 17:48

Servidores da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (10), o camelô Jandrys Marinho Elias, 18, por tentativa de homicídio ao guardador de veículos, Marcelo Mafra Menezes, 26, na região da Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus.

Segundo informações dos populares e feirantes, os dois homens começaram a brigar e Jandrys feriu Marcelo com uma arma branca. A prisão ocorreu nas proximidades da Unidade Móvel instalada do lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, onde a equipe da Seaop está atuando.

De acordo com o titular da Seaop, delegado Orlando Amaral, ainda não foi identificado o motivo da briga, mas, segundo os feirantes informaram, a rixa dos dois é antiga.

“O motivo não sabemos. Alguém comentou que o problema é mulher, outros já falam que o problema é o uso de drogas, mas não há uma definição. A questão principal que se pôde apurar aqui, é que se trata de uma rixa antiga entre eles” ressaltou.

Os dois homens foram encaminhados ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.