Terça-feira, 26 de Outubro de 2021
Maus-tratos a animais

Câmera flagra homem agredindo animais em rua da Compensa

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece chutando os animais e usando uma faca para atacar os bichos



adsfs_6F4BEE28-319A-4633-AD9E-6C17D051CB72.jpg Foto: Divulgação
01/07/2021 às 17:35

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA) buscam informações de um homem, ainda não identificado, que está atacando gatos e cachorros no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece chutando os animais e usando uma faca para atacar os bichos. Em um dos casos, de acordo com a polícia, o infrator matou um cachorro a golpes de faca. 



De acordo com o delegado Herbert Lopes, titular da Dema, as investigações acerca do caso demandado estão em andamento, no entanto, mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

Providências

Mesmo com Covid-19, a deputada estadual Joana Darc (PL) se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (1º) sobre o caso e ressaltou que o crime não ficará impune. “Já estou tomando as providências necessárias junto às autoridades”, disse a parlamentar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.