Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ZONA SUL

Câmera flagra homem furtando bolsa de mulher em clínica na Cachoeirinha

A vítima, uma psicóloga de 31 anos, tenta recuperar documentos, celular e chave do carro. Assista ao vídeo do furto



31/10/2019 às 15:14

Câmeras de segurança de uma clínica laboratorial particular, situada na avenida Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, captaram na última segunda-feira (28) o momento em que um homem furta a bolsa de uma mulher que aguardava por parentes no local.

A jovem, uma psicóloga de 31 anos, que preferiu não divulgar o nome, tenta recuperar os documentos que foram roubados. Ela informou que dentro do acessório estavam documentos pessoais, aparelho de celular, chave do carro e outros pertences.



“Eu comecei a divulgar o que ocorreu comigo e pessoas próximas a mim disseram que já viram esse homem rondando outras clínicas. Ao que me parece ele tem o mesmo modo de agir. Chega, senta, observa e furta os objetos das pessoas", declarou a mulher.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega na sala de espera, observa a movimentação e aguarda o momento certo para agir. Em um rápido segundo o homem puxa a bolsa da psicóloga pela abertura da cadeira e deixa a clínica.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou por meio de nota que o caso está sob investigação do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Denúncias anônimas podem ser realizadas por meio do número 181.

"Informamos que as investigações em torno do caso seguem em andamento com o intuito de identificar o infrator. No momento mais informações não poderão ser repassadas", comunicou a PC.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.