Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

'Canário' é encurralado e morto a tiros no Prosamim do São Raimundo

Disparos atingiram a cabeça, tórax, braços e pernas de Everton Braga Fernandes. Um outro rapaz que estava com a vítima na hora do crime foi baleado na perna, mas foi socorrido.



WhatsApp_Image_2018-04-04_at_21.47.20__1_.jpeg

Everton Fabrício Braga Fernandes, 26, conhecido como 'Canário', foi morto a tiros e Rodrigo Mady Lima, 26, baleado, na noite desta quarta-feira (04), por volta de 19h30. O crime ocorreu dentro do terreno de obras do  Prosamim, entre as ruas Rio Branco e Rosário, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. 

Segundo informações dos policiais militares da 5° Compahia Interativa Comunitária (Cicom), três homens armados desceram de um carro modelo Gol, de cor e placa não identificados e estacionaram na rua Rio Branco. Eles invadiram o terreno de obras onde a vítima estava, a  encurralaram e efetuaram o disparos que atingiram cabeça, o tórax, braços e pernas.

Rodrigo, que estava na companhia de 'Canário',  percebeu a ação e tentou escapar, mas mesmo assim foi alvejado com um tiro na perna. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o SPA do São Raimundo. 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas  a Polícia acredita em um possível acerto de contas, pois a vítima, segundo os policiais, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Everton foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.