Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
6b04271d-b605-40d7-a8f6-2c859d8025cd_55934D36-9096-471D-BBD9-4E3E25D4D57E.jpg
publicidade
publicidade

DROGAS

Cão farejador encontra 15 quilos de maconha em mala dentro de barco no Amazonas

Dono do material não foi encontrado. Apreensão foi resultado de ação conjunta entre Polícia Civil e Receita Federal


04/04/2019 às 15:00

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), apreendeu na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 7h, aproximadamente 15 quilos de maconha do tipo skunk em uma embarcação que havia saído do município de Coari, a 363 quilômetros em linha reta de Manaus.

O diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, destacou que a ação foi realizada com o auxílio fundamental da equipe de policiais civis da Delegacia Fluvial (Deflu) e com o apoio do cão farejador “Odin”, agente canino da Receita Federal.

publicidade

“Estávamos realizando abordagens de rotina em embarcações na orla de Manaus, no bairro Centro, Zona Sul da capital, quando realizamos buscas em um barco vindo de Coari. No local encontramos, com a ajuda do cão farejador, as substâncias entorpecentes dentro de uma mala de cor vermelha”, explicou.

O dono da droga não foi localizado. No entanto, as diligências em torno do caso deven continuar, segundo o delegado Mavignier, para que o suspeito possa responder pelo crime cometido. Paulo Mavignier destacou que mais ações como essa devem ser realizadas com o intuito de identificar embarcações que fazem o transporte de substâncias ilícitas pelos rios do Amazonas.

publicidade
publicidade
Cinco visitantes são flagradas com drogas nas partes íntimas em prisões de Manaus
Mãe vai visitar filha travesti e a encontra morta com sinais de estrangulamento
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.