Publicidade
Manaus Hoje
PERIGOSO

‘Cara de Pizza’ é preso pela PC em Manaus por envolvimento em triplo homicídio

Segundo a Polícia Civil, Adriel Sampaio Encarnação, conhecido como “Cara de Pizza”, disse em depoimento que é integrante da facção Família do Norte. O crime ocorreu em Presidente Figueiredo no dia 18 de março deste ano 08/06/2018 às 15:53
Show cara de pizza
Adriel Sampaio Encarnação durante apresentação. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Adriel Sampaio Encarnação, conhecido como "Cara de Pizza", 22, foi preso pela Polícia Civil por envolvimento no triplo homicídio ocorrido em um sítio na Estrada de Balbina, em Presidente Figueiredo, município distante 117 quilômetros em linha reta de Manaus. O crime aconteceu no dia 18 de março deste ano.

Ele foi capturado na manhã de quinta-feira (07) em uma casa, no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. Segundo o delegado Jeff Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma denúncia anônima levou uma equipe de investigadores até o local onde ele se encontrava.

Em depoimento, “Cara de Pizza” confessou participação nos assassinatos e alegou ser traficante do Mutirão. De acordo com o delegado, o crime foi motivado por vingança e também por conta de disputa entre as facções Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho. Adriel tinha mandado de prisão em aberto e deve ser conduzido para um presídio da cidade.

Publicidade
Publicidade