Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
DROGAS

‘Cara de Porco’ é preso com colete balístico, drogas e munições em Manaus

Segundo os policiais, o flagrante dele se deu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas



98.jpg Foto: Divulgação
02/02/2018 às 17:21

Um homem identificado como Clarindo das Chagas Filho, o “Cara de Porco”, de 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (2), em Manaus, com drogas, munições, dinheiro e um colete balístico dentro da residência dele, no beco Flor de Liz, rua Tomaz Edson, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste da capital.

As informações são da equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela prisão do criminoso. Segundo os policiais, o flagrante se deu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Clarindo, que era investigado por tráfico de drogas na região.

Na casa dele foram encontradas 34 munições de arma calibre 22, um colete balístico, 12 trouxinhas de cocaína, além de uma porção média de cocaína e maconha tipo skunk e cerca de R$ 365 em espécie. Ele foi autuado por tráfico de drogas e deve ser conduzido para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.