Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
ROUBO

Carga avaliada em R$ 200 mil é roubada de empresa de telecomunicações em Manaus

Polícia recuperou material, mas bando responsável continua foragido. Crime aconteceu há pouco mais de um mês e entre os itens levados estão escadas, ferramentas e itens elétricos



254eba73-c136-4a20-83c2-2b3f4c7c491e__1__8358F245-4F9D-4B24-A0E7-942DCC733906.jpg Foto: Divulgação
19/02/2019 às 11:17

A Polícia Civil procura pelos responsáveis do roubo de uma carga avaliada em R$ 200 mil em materiais de uma empresa de telecomunicações instalada em Manaus. O roubo aconteceu há pouco mais de um mês e os itens levados foram escadas, ferramentas e itens elétricos.]

Segundo o delegado Torquato Mozer, da 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais chegaram até o local onde estavam os materiais roubados após denúncia anônima que informava que na rua Santa Julia, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste, um caminhão estava sendo escoltado por duas motocicletas e que os ocupantes haviam descarregado vários materiais suspeitos numa residência.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade do caso. Durante as investigações foi verificado que a casa onde os objetos apreendidos seriam guardados estava alugada há cerca de quatro dias para dois homens identificados como “Denilson” e “Mazinho”.

Devido às características dos produtos foi descoberto que eles haviam sido roubados da empresa Comfica Telecomunicações, onde o gerente da empresa já havia feito um boletim de ocorrência sobre o caso. A empresa, segundo a polícia, estava instalada há apenas 45 dias na capital.

O material apreendido foi transportado nas viaturas e em um caminhão até a sede do 30º DIP para os devidos procedimentos legais. Conforme o delegado, os homens não eram funcionários da empresa e usaram um caminhão baú para transportar o roubo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.