Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Carga de droga avaliada em R$ 150 mil é apreendida pela polícia na Zona Norte

Um homem foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido com os entorpecentes que de acordo com a policia, seriam distribuídos na Zona Norte da capital



6dip.jpg (Foto: Winnetou Almeida)
25/09/2017 às 12:38

Após receber denúncias anônimas, a polícia apreendeu na noite deste domingo (24), mais de 35 quilos de entorpecentes avaliados em R $150 mil na Zona Norte de Manaus.  Na ocasião, Daniel Moraes de Oliveira, 48, foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Com a dupla foi encontrado ainda uma espingarda calibre 20.

Segundo o delegado Jeff Mac Donald, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as denúncias davam conta de que uma quantidade de drogas tinha chegado e que as mesmas seriam distribuídas na Zona Norte.

Os policiais foram ao endereço delatado, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul e após montarem campana abordaram a dupla. Dentro do imóvel onde os infratores estavam foram apreendidos 30 tabletes de maconha, 38 trouxinhas de cocaína, 37 de maconha, 19 de oxi e 18 trouxinhas de pasta base de cocaína, além da arma de fogo.

Ambos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.