Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ESTUPRO

Carpinteiro de 37 anos é preso em flagrante estuprando a ex-enteada de 13, em Manaus

Segundo a polícia, a estudante havia sumido de casa na noite da última sexta (21) e foi encontrada após a irmã dela contar à mãe sobre o possível paradeiro da garota



29f24ab5-322f-46f9-88c7-90abd04d4f11_339AAD55-F7CE-40FC-9889-3543B8ECE1A8.jpg Foto: Jander Robson
26/12/2018 às 15:29

Um carpinteiro de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje (26), em Manaus, no bairro do Lago Azul, Zona Norte, estuprando uma estudante de 13 anos de idade que é ex-enteada dele. Policiais chegaram até o homem após a mãe da vítima procurar uma unidade policial para denunciá-lo.

De acordo com a delegada Grace Jardim, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a estudante havia sumido de casa na noite da última sexta (21) e foi encontrada após a irmã dela contar à mãe sobre o possível local que a garota de 13 anos poderia estar.

A mãe da menina foi até a casa do ex-companheiro junto com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encontrou o carpinteiro e a adolescente dentro do banheiro da residência. O suspeito ainda ameaçou a vítima na hora prisão, dizendo que se ela contasse a alguém sobre o ocorrido iria “pegá-la”.

Na delegacia, o homem contou em depoimento que os abusos sexuais contra a vítima ocorreram desde o dia 21, quando a jovem desapareceu. Entretanto, a adolescente afirmou que os estupros aconteciam desde que ela tinha 10 anos de idade, período em que o homem morava com a mãe da menina.

Exames de conjunção carnal foram feitos, onde foi comprovado o abuso sexual. Agora, o homem deverá responder por cárcere privado e estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (26), onde fica à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.