Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Zona Sul

Carregador da Panair é assassinado com dois golpes de faca após brincadeira

Familiares de Alciney Magalhães Leite, o "Sabá", apontam como o autor das facadas o primo da vítima, de 17 anos de idade



alciney.JPG As circunstâncias da morte de Alciney Magalhães Bentes estão sendo investigada pela DEHS. Foto: Winnetou Almeida
13/12/2016 às 12:03

O carregador Alciney Magalhães Leite, o "Sabá", foi assassinado com dois golpes de faca durante a madrugada de hoje (13), na feira da Panair, localizada no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com familiares da vítima, o autor das facadas é o primo da vítima, de 17 anos de idade. O motivo seria uma brincadeira entre os dois.



“O que soubemos foi que ele tinha cutucado a bunda do Alciney. Ele não teria gostado da brincadeira e revidou com um murro. Depois disso, o primo pegou uma faca e acertou no coração do meu filho”, relatou a mãe da vítima, a autônoma Maria Rosita Magalhães, 44.

Desde o momento do crime, o infrator não foi mais visto. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.