Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
NETOR0333.jpg
publicidade
publicidade

NA ZONA LESTE

Carregador é preso suspeito de cometer dois homicídios na Zona Leste de Manaus

Misael Marinho Custódio é suspeito de matar José Adriano Santos de Oliveira e Matheus de Assis Santos da Silva


06/04/2017 às 11:00

O carregador Misael Marinho Custodio, 24, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de ter cometido dois homicídios na zona Leste de Manaus, sendo um por disputa por tráfico de drogas e o outro por desentendimento com um morador de rua.

A prisão do infrator ocorreu na última segunda-feira (3), na feira da Manaus Moderna, na rua Barão de São Domingos, no Centro de Manaus.

publicidade

O primeiro crime ocorreu em setembro de 2013 , no bairro São José e vitimou José Adriano Santos de Oliveira, 23. De acordo com a polícia, autor e vítima mantinham uma disputa por quem iria dominar o tráfico naquela região. Na ocasião, Misael alvejou José com seis disparos de arma de fogo.

Já no segundo homicídio a vítima era o morador de rua Matheus de Assis Santos da Silva, 19. O motivo, segundo o próprio autor, seria porque o morador de rua fazia gestos obscenos na rua e ao ser recriminado por Misael, teria o agredido.

"Nas duas situações o motivo foi fútil. Já havia mandado de prisão para ele desde 2015 e na última segunda-feira (3) conseguimos prendê-lo", disse o delegado Juan Valério, da DEHS.

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
PM localiza lixão hospitalar clandestino em invasão na Zona Leste de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.