EXECUÇÃO

Carregador de cargas é morto com facada próximo a feira da Manaus Moderna

O homem, identificado como Misael, de 29 anos, teria se envolvido em uma discussão com outro homem conhecido como ‘Moisés’. Após o desentendimento, a vítima foi esfaqueada e morreu no local

Jan Nogueira
11/05/2020 às 11:46.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:50

(Foto: Divulgação)

O carregador de cargas, até o momento identificado como 'Misael', de 29 anos, foi morto com uma facada no peito durante a noite desse domingo (10), próximo a feira Manaus Moderna, situada na rua Barão de São Domingos, Centro de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima havia se envolvido em uma discussão com o suposto algoz, conhecido como 'Moisés'. Após o desentendimento entre os dois, o suspeito, já armado com uma faca, retornou ao local e desferiu um golpe certeiro em Misael, que, ainda conforme os populares, morreu no local.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) obteve a informação de que o suspeito de ter cometido o crime já é reincidente por ter matado outra pessoa no local.

"Soubemos que ele é valentão na área. Iremos verificar as imagens das câmeras do local, que ajudarão nas investigações. A vítima levou um golpe no peito, possivelmente no coração, o que resultou na morte", esclareceu o plantonista da DEHS, delegado Fábio Silva. Parentes do carregador estiveram no local, mas não quiseram comentar sobre o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por