O homem, identificado como Misael, de 29 anos, teria se envolvido em uma discussão com outro homem conhecido como ‘Moisés’. Após o desentendimento, a vítima foi esfaqueada e morreu no local
(Foto: Divulgação)
O carregador de cargas, até o momento identificado como 'Misael', de 29 anos, foi morto com uma facada no peito durante a noite desse domingo (10), próximo a feira Manaus Moderna, situada na rua Barão de São Domingos, Centro de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima havia se envolvido em uma discussão com o suposto algoz, conhecido como 'Moisés'. Após o desentendimento entre os dois, o suspeito, já armado com uma faca, retornou ao local e desferiu um golpe certeiro em Misael, que, ainda conforme os populares, morreu no local.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) obteve a informação de que o suspeito de ter cometido o crime já é reincidente por ter matado outra pessoa no local.
"Soubemos que ele é valentão na área. Iremos verificar as imagens das câmeras do local, que ajudarão nas investigações. A vítima levou um golpe no peito, possivelmente no coração, o que resultou na morte", esclareceu o plantonista da DEHS, delegado Fábio Silva. Parentes do carregador estiveram no local, mas não quiseram comentar sobre o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.