Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Carregador é preso após furtar dinheiro de dentro de carro de empresário no Centro

Almir Arcangelo Maraes da Silva e comparsa usaram aparelho conhecido como “Chapolin” para abrir o veículo e roubar R$300. O carro estava estacionado próximo da Feira da Manaus Moderna 30/05/2017 às 21:05
Show carregador
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O carregador Almir Arcangelo Maraes da Silva foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), após furtar junto com um comparsa o carro de um empresário na Feira da Manaus Moderna, Centro de Manaus.

Segundo informações do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o empresário estacionou o carro na feira e quando voltou percebeu que havia sumido R$ 300 em espécie de dentro do seu veículo.

O mesmo foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência. Em seguida, investigadores foram ao local e, por meio de uma câmera de segurança, visualizaram o carregador e um comparsa perto do carro e com um aparelho conhecido como ‘Chapolin’, usado para destravar veículos

O carregador foi preso nas proximidades do roubo e com ele foram encontradas algumas cédulas de dinheiro furtado do carro. A vítima reconheceu a cédula e o carregador foi autuado por furto e deverá ser encaminhado para Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade