Sábado, 07 de Dezembro de 2019
ROUBO DE BEIJO E CELULAR

Carregador tenta beijar mulher a força e rouba celular da vítima no Jorge Teixeira

A vítima do roubo teve seu celular recuperado após denunciar o caso a polícia que conseguiu identificar e prender o homem no bairro da Zona Leste de Manaus



gal_.jpg (Foto: Euzivaldo Queiroz)
10/08/2017 às 11:30

O carregador Wenderson Cardoso Freitas, 23, foi preso por volta das 7h30 desta quinta-feira (10) na Feira do Produtor, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Norte, apontado como autor do roubo de um aparelho celular ocorrido durante a madrugada de hoje, na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus.

A vítima do roubo, a pensionista Maria Naide Alberto, 46, disse à reportagem que tinha ido ao local atrás do namorado quando tudo aconteceu. "Eu estava bebendo com meu namorado e alguns amigos em um bar. Até que meu namorado foi embora dizendo que ia para casa e mais tarde fui atrás dele só que quando cheguei lá ele não estava e fiquei na rua esperando ele voltar. Foi nessa hora que esse cidadão chegou e começou a me alisar, tentou me beijar a força e em seguida roubou meu celular", disse a mulher.



Com base nas informações colhidas com populares e pela vítima, policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram até a feira e lá identificaram o autor. Ele foi apresentado na delegacia, onde devolveu o celular roubado e foi autuado por roubo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.