Domingo, 09 de Maio de 2021
ASSASSINATO

Casa no bairro Cidade de Deus vira palco de execução a jovem de 26 anos

Morador do Coroado, Júlio Cesar Vieira estava em uma casa no bairro Cidade de Deus. Ele foi surpreendido por três homens que invadiram e dispararam contra ele até a morte



bae9f438-904d-46e6-b767-5b6acd082591_6CC4DC49-1B96-4E2F-A69D-C52148E03705.jpg Foto: Phil Limma
05/02/2021 às 12:15

Júlio César Vieira de Souza, 26, foi morto a tiros na rua 1 do bairro Cidade de Deus, situado na Zona Norte de Manaus, na manhã desta sexta-feira (05). Três homens invadiram uma casa onde Júlio estava e executaram o indivíduo. 

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) verificaram pelo menos seis cápsulas no local. Júlio é morador do bairro Coroado, segundo informou o sargento identificado apenas como Wollace, da 13ª Cicom.



“Os criminosos se aproximaram da casa, suspeitamos que em um carro, e observaram o lugar. Quando uma criança abriu o portão da residência, para sair e comprar pão, os assassinos invadiram o local e atiraram contra a vítima”, disse o sargento.


Foto: Phil Limma

A suspeita dos policiais é que um criminoso esperou dentro do carro, enquanto o trio invadiu a casa.

Segundo a delegada Bruna Parente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Júlio tinha passagem pela polícia do Pará. A polícia verificará se ele possuía mandado de prisão em aberto. “Ele estava morando nesta casa desde setembro. A família não sabe se ele estava devendo alguém”, disse.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso, a fim de confirmar a motivação e paradeiro dos criminosos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.