CRIMINALIDADE

Casal a pé assalta clientes de motel na Zona Leste na noite de Natal

Celulares, dinheiro, objetos e uma motocicleta foram levados dos clientes e funcionários

Marcos Lima
26/12/2019 às 16:20.
Atualizado em 10/03/2022 às 19:50

(Foto: Reprodução / Internet )

Um casal realizou na noite de Natal, na quarta-feira (25), um assalto em um motel localizado na Rua Hibisco, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Celulares, dinheiro, objetos e uma motocicleta foram levados dos clientes e funcionários.

Segundo policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), colaboradores do motel informaram que a dupla chegou ao local por volta das 20h. O casal chegou a pé e rendeu a recepcionista, a amarrou e a amordaçou. Depois foi ela trancada dentro de um dos quartos do estabelecimento.

Em seguida, os infratores foram aos quartos e roubaram os clientes. Eles ainda levaram uma motocicleta modelo Yamaha YBR-150, de cor preta e placa PHI-6659. O veículo foi utilizado na fuga e depois abandonado em um local próximo ao motel. O proprietário, um homem de 45 anos, foi ao local e recuperou o veículo.

O caso foi registrado no 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) que vai investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por