Publicidade
Manaus Hoje
Fuga de moto

Casal bem vestido assalta sindicato dos comerciários e aterroriza funcionários

Investigadores colherão imagens das câmeras do circuito interno do sindicato e também das proximidades para ajudar na identificação dos suspeitos 31/03/2016 às 22:34
Show gdfgdgdg
Câmeras ajudarão na identificação dos suspeitos (Google Street View)
acritica.com* Manaus (AM)

Um casal assaltou o prédio do Sindicato dos Empregados no Comércio de Manaus na tarde desta quinta-feira (31) e fez diversas pessoas reféns durante a ação. Armada, a dupla invadiu o local, na rua Afonso Pena, no Centro da Cidade, por volta das 17h.

Bem vestidos, eles renderam os funcionários assim que chegaram e levaram sete celulares, duas bolsas femininas com dinheiro e também uma carteira. Os valores levados não foram revelados. Após o roubo, eles fugiram em um motocicleta.

Policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passavam pelo local foram acionados por meio de uma denúncia. O responsável pelo sindicato relatou para os policiais o homem e a mulher colocaram todos dentro de um banheiro, onde fizeram a "limpa".

“Segundo a vítima, o homem trajava camisa com mangas compridas, calça jeans e estava com capacete amarelo, já a mulher também estava de capacete, calça e camisa amarela”, contou um dos PMs que atendeu a ocorrência.

As vitimas contaram que a ação foi rápida e que os dois agiram com muita violência.

O caso foi registrado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será investigado. Os investigadores colherão imagens das câmeras do circuito interno do sindicato e também das proximidades para ajudar na identificação dos suspeitos.

*Com informações de Kamyla Gomes

Publicidade
Publicidade