Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
_ndice.jpg
publicidade
publicidade

TRÁFICO

Casal de namorados é preso com drogas no conjunto Shangrila

De acordo com o delegado Henrique Brasil, do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Samuel vinha sendo investigado há cerca de um mês


04/04/2017 às 10:25

O casal de namorados Lidieny Duarte Mota, 20, Samuel Moraes da Costa, 22, foram presos na tarde desta segunda-feira (3), apontados por serem envolvidos cm o tráfico de drogas na zona Centro-Sul da cidade. Ambos foram presos na Rua Adauto Uchoa, no conjunto Shangrila, bairro Parque 10 de Novembro.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Samuel vinha sendo investigado há cerca de um mês. A prisão dele ocorreu em via pública, em um local onde ele costumava comercializar drogas. Em seguida os policiais foram até uma kitinete onde ele armazenava os entorpecentes. No local estava a namorada dele e mais drogas.

"Recebemos denúncias de que ele vendia essa droga no Shangrila. Fizemos campana e conseguimos lograr êxito na prisão dele e da namorada", disse.

publicidade

Com o casal foram apreendidos 156 porções de oxi embaladas em pequenos sacos personalizados com siglas de facções criminosos que atuam no Estado, além de 48 porções de maconha.

Familiares de Lidieny disseram que ela namorada Samuel há cerca de 15 dias e que não sabiam do envolvimento dele com o tráfico.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

publicidade
publicidade
STJ reduz pena e Lula pode deixar a cadeia em setembro
PF cumpre mandados de prisão e investiga crimes no INSS Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.