Publicidade
Manaus Hoje
AMOR BANDIDO

Casal de namorados é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco, Zona Sul

Victor foi preso em cumprimento a mandado por tráfico e associação para o tráfico e Thayna foi presa em flagrante e será indiciada pelos mesmos crimes 17/03/2016 às 13:17 - Atualizado em 17/03/2016 às 15:07
Show oliveira carvalho vitinho cristiny andrade acrima20160317 0019 15
Victor de Oliveira Carvalho, 24, conhecido como 'Vitinho', e a dona de casa Thayana Cristiny Andrade da Costa, 20, foram presos na tarde desta quarta-feira (16) (Antonio Menezes )
KAMYLA GOMES MANAUS

O casal de namorados Victor de Oliveira Carvalho, 24, conhecido como 'Vitinho', e a dona de casa Thayana Cristiny Andrade da Costa, 20,  foram presos na tarde  desta quarta-feira (16),  pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular do 1° Distrito Integrando de Polícia (DIP ), Rodrigo de Sá,   a prisão de Victor ocorreu no beco Raquel,  no bairro São Francisco,  Zona Sul,  em cumprimento a mandado de prisão. A jovem, grávida de quatro  meses,  foi presa no mesmo dia na residência do casal localizada na rua 25, bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

Conforme o delegado, os investigadores avistaram Victor no beco Raquel,  local apontado como ponto de venda de drogas do rapaz. Ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado.

No momento,  ele informou que guardava as drogas em um cômodo na casa onde morava. Lá foi encontrado cerca de 400 gramas.

"Ele morava em um canto da cidade e traficava em outro, para despistar", disse o delegado.

Victor foi preso em cumprimento a mandado por tráfico e associação para o tráfico e Thayna foi presa em flagrante e será indiciada pelos mesmos crimes.

Publicidade
Publicidade