Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
EXECUÇÃO

Casal é executado a tiros dentro de casa na comunidade Parque S. Pedro, no Tarumã

Os autores invadiram a residência e atiraram nos dois. Uma mulher que também estava no local foi atingida, mas se fingiu de morta e sobreviveu



16.jpg Foto: Gilson Mello
30/04/2017 às 14:11

O casal Wendel William Barros Ferreira, de 25 anos, e Luciana Santos da Silva, de 18 anos, foi executado na madrugada deste domingo (30), em Manaus, com tiros de arma de fogo dentro da casa onde moravam, na rua Paraíso, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade.

Na ocasião, uma mulher identificada como Madai Ferreira da Silva também foi atingida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. O estado de saúde dela não foi confirmado.



Segundo a polícia, os autores chegaram ao local em dois veículos. Eles foram à residência do casal e chamaram pelo nome de Wendel. Quando ele abriu a porta, os autores entraram na casa e executaram ele e a companheira. Madai também foi baleada e só sobreviveu por que se fingiu de morta.

Wendel era foragido da Justiça e já tinha sido preso por tráfico de drogas. Segundo moradores, ele e a esposa também eram usuários de entorpecentes e envolvidos com o tráfico. Até o momento nenhum dos envolvidos no crime foi identificado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.