Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
PERIGO

Casal é ferido durante assalto na porta de casa no bairro Cidade Nova, em Manaus

Homem foi baleado no peito e mulher foi atingida por estilhaços de vidro. Criminosos conseguiram fugir



WhatsApp_Image_2017-11-10_at_13.57.12.jpeg Mulher ficou ferida após assalto (Foto: Jander Robson/Freelancer)
10/11/2017 às 15:05

Uma mulher não identificada e seu namorado Márcio William da Silva Carneiro, 31, foram feridos na tarde desta sexta-feira (10) após serem abordados por criminosos no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Márcio foi atingido com um tiro no peito e a mulher com estilhaços de vidro no braço direito após um dos criminosos atirar na janela do carro durante tentativa de roubo.



Segundo a mulher, ela e o namorado chegavam em sua casa e, após ele sair do carro para abrir o portão, foram abordados pelos homens. Ainda de acordo com ela, que preferiu manter o nome em sigilo, os suspeitos fugiram levando seu celular e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 900.

A 6ª Companhia Interativa Comunitária prestou apoio e levou a vítima baleada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado de saúde dele não foi revelado e o caso ainda não foi registrado em nenhuma delegacia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.