Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Violência

Casal é morto a facadas durante a madrugada no bairro Alvorada

Conforme a DEHS, um homem que teve a identidade mantida em sigilo, também ficou ferido, mas não corre risco de morte



_ndice.jpg Uma mulher identificada apenas como "Ligiane" e seu namorado Thiago da Silva Nascimento, 28, foram mortos a facadas (Foto: Divulgação/PM)
19/08/2016 às 10:24

Uma mulher identificada apenas como "Ligiane" e seu namorado Thiago da Silva Nascimento, 28, foram mortos a facadas, na madrugada desta sexta-feira, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. O crime ocorreu no Beco da Sorte, por volta das 4h.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher morreu no local com aproximadamente 20 facadas pelo corpo. Já Thiago ainda foi socorrido e levado ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, mas morreu trinta minutos depois.



Conforme a DEHS, um homem, que teve a identidade mantida em sigilo, também ficou ferido,  mas não corre risco de morte. Uma testemunha relatou à polícia que viu pela janela dois homens esfaqueando a mulher no chão. A autoria e motivação ainda são desconhecidas e o caso já está sendo investigado pela unidade de homicídios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.