Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
CRIME

Casal é morto a tiros por trio de criminosos no Japiim; polícia investiga caso

André Luís Soares de Magalhães, 44, e Zélia Maria de Souza Marchão, 46, foram mortos dentro de uma casa no bairro da Zona Sul. Um adolescente ficou ferido e foi levado para um hospital



show_1_846BD8BF-5954-4F4D-8AEB-9D9FC976A250.jpg Foto: Divulgação
01/07/2020 às 09:00

Os aposentados André Luís Soares de Magalhães, 44, e Zélia Maria de Souza Marchão, 46, foram mortos a tiros dentro de uma casa situada na rua Josué Cláudio de Souza, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (30). Um adolescente ficou ferido e foi levado para um hospital de Manaus. 

O caso ocorreu por volta das 20h30, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Conforme informações repassadas por populares aos policiais militares que atenderam a ocorrência, três homens invadiram a casa, após se aproximaram da residência em uma motocicleta. 



Ainda de acordo com a PM, além dos aposentados, havia mais três pessoas no local, no momento do crime, que se esconderam em um banheiro no instante da invasão do trio criminoso. 

Nenhum objeto foi roubado da residência. A identidade e paradeiro dos criminosos, bem como a motivação do crime, permanece desconhecida. 
 
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde para informações acerca do estado de saúde do adolescente que sobreviveu. A secretaria informou que o quadro de saúde da vítima só deverá ser informado aos familiares.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram levados ao IML. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.