Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
casal.JPG
publicidade
publicidade

ZONA SUL

Casal é preso com drogas e munições de uso restrito em casa no bairro Educandos

Paulo Henrique de Melo, 34, e Jaqueline Corrêa da Silva, 30, foram presos no imóvel onde moram. As munições encontradas no local são de uso restrito das Forças de Segurança


04/06/2018 às 16:11

O casal Paulo Henrique de Melo, 34, e Jaqueline Corrêa da Silva, 30, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (04) com maconha e munições de pistola de uso restrito das Forças de Segurança. A prisão aconteceu na casa deles, na rua Boulevard Peixoto, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Góes, titular do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), dentro do imóvel foram encontrados cinco munições calibre 9mm e um tablete de maconha do tipo skunk. Segundo o delegado, o entorpecente estava dentro de uma caixa e as munições expostas na sala da casa.

Segundo Góes, Paulo já era investigado pelo 2° DIP e estava com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto desde 2014. Ele alega ser usuário e a esposa nega envolvimento. Os dois devem responder por tráfico e ficar à disposição da Justiça, sendo que Paulo será encaminhado ao presídio por conta do mandado.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.