Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
TRÁFICO

Casal é preso com drogas escondidas em embalagens de chocolate em Manaus

Durante revista na residência do casal, os policiais encontraram os entorpecentes escondidos dentro de embalagens de chocolate em uma bolsa de bebê



trouxinhas_de_drogas.JPG Os suspeitos foram encaminhados para uma delegacia da capital do Amazonas (Foto: Divulgação)
26/07/2018 às 08:38

Cleverton Freitas Pontes, 25, conhecido como "Loro", e Regiane Dantas Barbosa, 29, foram presos na noite dessa quarta-feira (25) com 66 trouxinhas de cocaína escondidas dentro de embalagens de chocolate. O casal foi preso na rua 1º de maio, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus, após denúncias anônimas.

A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) informou que "Loro" já responde pelo crime de tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto desde o ano passado, que foi cumprido ontem na casa do casal.

 Ainda de acordo com o órgão, durante revista na residência de Cleverton e Regiane os policiais encontraram os entorpecentes escondidos dentro de embalagens de chocolate em uma bolsa de bebê.

Os dois suspeitos foram encaminhado para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.