Publicidade
Manaus Hoje
CASAL

Casal é preso com drogas, revólver, munições e objetos roubados na Zona Norte de Manaus

Além das drogas e do revólver, a polícia apreendeu telefones celulares, anéis e relógios sem documentação fiscal 27/03/2018 às 16:09
Show ef4141e5 499f 4221 80e3 5c1e67e456a9
Foto: Divulgação
acritica.com

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Secretaria Executivo-Adjunta de Operações (Seaop), prendeu na manhã desta terça-feira (27), em Manaus, um casal envolvido com tráfico de drogas na Zona Norte da capital. Os dois presos são Antônio Marco Santos de Lima, 33, e Jhennifer Lorena Gonçalves, 18.

Segundo a SSP, o casal foi preso por volta das 10h, na rua 15 de Novembro, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova. Com eles foram apreendidos 4,2 quilos de pasta-base de cocaína, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, munições e objetos que a polícia acredita serem fruto de roubos.

Os policiais chegaram até eles após denúncia anônima feita ao telefone Disque 181. Além das drogas e do revólver, a polícia apreendeu três telefones celulares, anéis e relógios sem documentação fiscal e que podem ter sido roubados.

O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, Zona Norte. Quem tiver mais informações que possam auxiliar no desenvolvimento do trabalho policial pode se dirigir a delegacia ou ligar para o 181. As denúncias feitas ao 181 são sigilosas e feitas de forma anônima.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade