Sábado, 20 de Julho de 2019
POLÍCIA CIVIL

Casal é preso com maconha, oxi e revólver em casa no bairro Cidade Nova

Denúncias indicavam que "Kevin", 20, e "Morena",19, realizavam a venda de drogas na região. Delegado titular do 6º DIP afirmou que os dois usavam a arma para defender uma boca de fumo



WhatsApp_Image_2018-02-07_at_17.18.08.jpeg Foto: Jander Robson
07/02/2018 às 17:31

O casal Kevinton Figueiredo Portilho, vulgo "Kevin", 20, e Thaysa de Souza Silva, conhecida como "Morena", 19, foi preso, nesta quarta-feira (7), com drogas, uma arma e dinheiro. A prisão ocorreu na residência deles, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, e foi realizada por policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado titular do 6º DIP, Jeff Mac Donald, denúncias indicavam que os dois realizavam a venda de drogas na região e, após campana, uma equipe da Polícia Civil realizou a abordagem dentro da residência e encontrou o revólver calibre 38 e trouxinhas de maconha e oxi.


Com o casal também foram apreendidos R$ 1.500 em espécie. Foto: Jander Robson

Mac Donald ressaltou que os dois usavam o revólver para defender uma boca de fumo e que já possuem antecedentes criminais. Kevin já responde por tráfico de drogas e sua companheira por roubo. Eles devem ser conduzidos para uma audiência de custódia na quinta-feira (8).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.