A vítima tem quatro filhos com o padrasto devido os estupros
(Família mora na cidade de Barreirinha. Foto: Reprodução / Internet.)
Um casal foi preso na zona rural de Barreirinha (distante 512 quilômetros de Manaus) após cometerem estupros à filha por mais de oito anos. A mãe da jovem, que hoje tem 22 anos, chegava a amarrar a filha para que o padrasto consumasse o crime, que começaram quando ela tinha 14 anos. Atualmente, ela tem quatro filhos gerados em decorrência dos abusos.
A prisão dos dois foi determinada pela juíza Larissa Pena. Após denúncias, conselheiros tutelares foram à casa da família, onde a jovem relatou todos os crimes. Os filhos têm entre seis meses e seis anos de idade. Todos são filhos do padrasto da jovem.
Ela disse aos conselheiros que o primeiro crime aconteceu quando ela tinha 14 anos e a família morava em Parintins (distante 269 quilômetros de Manaus). A vítima relatou que na ocasião foi amarrada pela mãe para que o padrasto pudesse estupra-la. Ela disse, ainda, que ele ameaçava cortar seu nariz e suas orelhas com uma faca caso ela contasse para alguém o que acontecia na casa da família.
Ainda em seus relatos, a vítima disse que a mãe era conivente com os crimes, pois tinha medo de ser abandonada pelo marido. Os dois foram presos por estupro e já estão à disposição da polícia.
A identidade do casal não foi revelada para que seja preservada a identidade da vítima.