Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
ZONA OESTE

Casal é preso em casa com drogas, arma e munições no bairro Alvorada

Daimara Moraes, 22, e o companheiro dela Gabriel Souza, 23, foram presos após denúncias feitas ao 10° DIP



alvorada.JPG Foto: Jamille Santos
15/08/2017 às 16:08

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (15) por envolvimento com tráfico de drogas no bairro da Alvorada, na Zona Oeste de Manaus.

Daimara Moraes, 22, e o companheiro dela Gabriel Souza, 23, foram presos na casa onde moravam na Travessa Alvorada. O casal foi preso após policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberem denúncias.



No Boletim de Ocorrência (B.O) consta que após terem conhecimento do fato, uma equipe foi até o local investigar e ao confirmar as suspeitas foi dada voz de prisão ao casal.

No imóvel foi encontrado 6 tabletes de substâncias com aparência de cocaína, 2 tabletes de maconha do tipo skank, um revólver calibre 38, três munições intactas, mais de 150 trouxinhas de entorpecentes e uma balança de precisão.

Daimara e Gabriel foram levados ao 10°DIP, onde foram ouvidos. Após os procedimentos cabíveis, eles ficarão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.