Publicidade
Manaus Hoje
NO MANÔA

Casal é preso em flagrante por porte ilegal de arma no bairro Cidade Nova, em Manaus

Os dois suspeitos estavam em um carro quando foram abordados pela PM. Eles estavam utilizando pistolas e munições intactas 02/08/2018 às 09:01 - Atualizado em 02/08/2018 às 09:04
Show rocam apreens o
Eles foram apresentados em uma delegacia de Manaus (Foto: Divulgação/PM)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (1º) por porte ilegal de arma de fogo nas proximidades da Avenida Francisco Queiroz, no Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas.

Os dois suspeitos estavam em um carro de modelo Gol, placas PHP-2875, de cor prata, quando foram abordados pela Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM). 

Na denúncia constava as características dos suspeitos, a polícia procurava por um homem vestindo camisa azul e bermuda jeans e uma mulher loira, vestindo uma blusa laranja e short de cor preta.

Durante revistas pessoais foram encontradas duas pistolas, sendo uma de calibre 9mm, com três munições intactas e uma de calibre 380, contendo cinco munições. A dupla foi levada para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis serem realizados.

Publicidade
Publicidade