Publicidade
Manaus Hoje
Entorpecentes

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na Zona Leste

A prisão de João Filho Garcia, 24, e Janaina Ferreira de Almeida, 29, aconteceu nesta segunda-feira (4), por volta da meia-noite, no km 8 do Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste 04/04/2016 às 10:48
Show casal
João Filho Garcia, 24, e Janaina Ferreira de Almeida, 29
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante o casal João  Filho Garcia, 24, e Janaina Ferreira de Almeida, 29, pelos crimes  de tráfico de drogas, associação  para o tráfico,  porte ilegal de arma de uso permitindo e munições  de uso restrito. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (4), por volta da meia-noite, no km 8 do Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste.

Policiais que fizeram a prisão contaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina no local quando receberam informações de que havia alguém fazendo disparos com arma de fogo naquele local.

Espingarda encontrada com o casal

Os policiais foram averiguar a informação e encontraram João.  Ao revistá-lo encontraram com ele três trouxinhas de droga. O mesmo confessou que em sua casa havia mais droga enterrada.

Os policiais apreenderam no local meio quilo de droga, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 28, além de uma balança de precisão. Eles foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante. A tarde o casal será submetido à audiência  de custódia.

Publicidade
Publicidade