Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
CRIME

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Itacoatiara

Prisão de José Alcimar e Maria José ocorreu na noite de segunda-feira (30) na residência deles. Segundo a Polícia Civil, o casal tentou se desfazer da droga e dinheiro jogando os objetos no vaso sanitário



dupla_123.JPG Foto: Divulgação/PC
31/01/2017 às 15:54

Policiais civis do distrito de Itacoatiara prenderam em flagrante o casal José Alcimar e Maria José pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (30), na residência do casal, na rua Manoel Mendes, bairro Piçarreira, em Itacoatiara. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal era procurado, pois tinha mandado de prisão por tráfico de drogas. Ao chegar a casa dos suspeitos, eles foram surpreendidos pela polícia e ainda tentaram se desfazer da droga e do dinheiro, jogando os mesmos dentro do vaso sanitário. 



No entanto, os policiais conseguiram recuperar a droga e mais de R$ 400 em espécie. O casal foi autuado por tráfico e encaminhado para a cadeia do município, onde deverá ficar à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.