Publicidade
Manaus Hoje
ENCOMENDA

Casal é preso no momento em que recebia encomenda com 20kg de maconha skunk

Erick Marcos, 22, e Jozilene, 41, foram capturados dentro de um carro na av. Eduardo Ribeiro, no Centro. Eles foram denunciados anonimamente 11/04/2018 às 12:31 - Atualizado em 11/04/2018 às 12:32
Show 95db282a 0018 40f4 9599 0d29467ec0e7
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Erick Marcos Lira Guida, 22, e Jozilene de Lira Bezerra de Souza, 41, foram presos com 20 quilos de maconha tipo skunk na noite de terça-feira (10), em Manaus, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro. Os dois foram capturados após dez dias de investigação.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), a Polícia Civil chegou até eles após receber denúncias anônimas de que uma mulher, no caso Jozilene, estaria esperando uma mercadoria de droga, juntamente com um homem. Na denúncia constava ainda que os dois suspeitos estariam em um carro da marca Fiat, modelo Strada, de cor prata.

Conforme o delegado, uma campana foi montada no local da denúncia e às 19h o veículo foi avistado na av. Eduardo Ribeiro. A equipe do Denarc fez a abordagem e, durante revista dentro do veículo, foi encontrada uma sacola contendo os 20 quilos de maconha do tipo skunk.

Os dois suspeitos, Erick e Jozilene, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Outra apreensão

Já na manhã desta quarta-feira, (11), o Denarc fez outra apreensão de entorpecentes. Segundo o delegado Mavignier, uma embarcação que vinha do município de Tefé, interior do estado, estava com 52 tabletes de maconha também do tipo skunk.

Mavignier informou ainda que a droga estava no convés da embarcação, embalada e escondida dentro de panelas. Segundo a polícia, até o momento o dono das caixas não foi encontrado, mas as investigações devem continuar com objetivo de prendê-los.

Publicidade
Publicidade