Publicidade
Manaus Hoje
negócio de FACHADA

Casal é preso por suspeita de utilizar salão de beleza para vender drogas, em Manaus

Suspeitos, que estavam sendo investigados há dois meses, estavam com 1,5kg de cocaína, vários pinos e uma prensa hidráulica 07/04/2016 às 16:04 - Atualizado em 07/04/2016 às 16:10
Show 20160407125540
Na casa dos suspeitos, a polícia localizou ainda aproximadamente 1,5kg de cocaína, vários pinos e uma prensa hidráulica (Foto: Nilton Ricardo)
Kelly Melo Manaus (AM)

O cabeleireiro Anderson César Souza, 27, e a dona de casa Maria Salete dos Santos, 25, foram presos na manhã desta quinta-feira, no bairro Zumbi, na Zona Leste. Segundo a polícia, o casal é suspeito de utilizar um salão de beleza de fachada para vender drogas.

O delegado do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Tulio, informou que os dois estavam sendo investigados há dois meses. "Recebemos diversas denúncias informando que esse casal utilizava o salão para vender drogas. Nós confirmamos essa prática e representamos pela prisão deles", explicou.

Na casa dos suspeitos, a polícia localizou ainda aproximadamente 1,5kg de cocaína, vários pinos e uma prensa hidráulica.

O delegado também informou que Maria Salete havia sido presa em 2013 no Mato Grosso do Sul. Na época, ela foi flagrada por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 42kg de maconha que teria como destinado  Manaus. A mulher estava respondendo pelo crime em liberdade provisória.

Publicidade
Publicidade