Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
APÓS DENÚNCIAS

Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

A dupla fornecia entorpecentes para pequenos traficantes do Parque 10, Zona Centro-Sul



CASAL0333.jpg A dupla foi preso em  casa, na rua Fábio Lucena. Foto: Gilson Melo
07/03/2017 às 17:09

O casal Aldiney da Silva e Silva, 26, e Maria Aparecida Narciza Pinto, 21, foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde desta terça-feira (07), no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A dupla fornecia drogas para pequenos traficantes do Parque 10, Zona Centro-Sul.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia e responsável pelo caso, a prisão do casal só foi possível após denúncias anônimas. Segundo Brasil, as denúncias apontavam que havia vendas de entorpecentes próximo de bares situados na rua 26 do Mauazinho.



Conforme o delegado, o casal saía do Mauazinho em uma moto, entregava drogas para um vendedor depois retornava para a Zona Leste. Após a identificação da placa da moto, os policiais chegaram ao casal, que foi preso em  casa, na rua Fábio Lucena. Dentro da residência, a droga foi achada em uma caixa de gordura debaixo da pia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.