Terça-feira, 25 de Junho de 2019
HOMICÍDIO

Casal é preso suspeito de matar homem com golpe de terçado na cabeça no AM

A vítima e os suspeitos estavam bebendo quando começaram a discutir. O trio travou uma luta corporal e João acabou levando o golpe na cabeça



agora_ter_adada_9F04C0ED-9800-48F8-A2CE-9E3A4F0DE1A5.JPG Marciel era irmão da vítima. O crime aconteceu na última sexta-feira (7). Foto: Divulgação
10/06/2019 às 11:52

O casal Anazilda Soares Marinho, 43, e Marciel Vasconcelos Marinho, 47, foi preso na última sexta-feira (7), suspeito de matar com um golpe de terçado, João Evangelista Vasconcelos, de 57 anos, no município de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. O crime aconteceu na última sexta-feira (7). Marciel era irmão da vítima.

Segundo a titular da Delegacia Interativa de São Gabriel da Cachoeira, delegada Grace Jardim, o trio, Anazilda, Marciel e João, estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir. Em seguida, eles travaram uma luta corporal e João acabou levando um golpe de terçado na cabeça.

Conforme a delegada Grace Jardim, a polícia realizou uma operação para prender os suspeitos após ter conhecimento do crime. Anazilda, foi a primeira ser encontrada, em um hospital do município. Na ocasião, ela alegou para os policiais que foi agredida com um terçado na cabeça e apenas agiu em legítima defesa.

Já Marciel, foi encontrado na casa onde o crime ocorreu. Ele foi conduzido a delegacia, mas negou ter desferido o golpe no irmão. Anazilda e Marciel foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.