Domingo, 22 de Setembro de 2019
momentos de terror

Casal faz família refém durante assalto a residência no bairro Jorge Teixeira

Na fuga, eles colocaram todos dentro de um quarto e amarraram o esposo da proprietária da casa e a cunhada dela



_ndicegfgdfg.jpg Casa fica nos altos da casa de carne. Foto: Fábio Oliveira
05/07/2016 às 12:38

Um casal armado com revólver calibre 38 invadiu e roubou R$ 4 mil de uma casa na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O crime foi na manhã de ontem (4).

Segundo a proprietária da residência, Marliane Gonzaga, 28, o casal aproveitou que a cunhada abriu a porta da casa e entrou. "No andar debaixo de casa é um comércio e minha cunhada iria pegar a chave pra abrir, quando eles entraram", disse.

Ela contou que um terceiro suspeito também entrou na casa. Na fuga, eles colocaram todos dentro de um dos quartos e amarraram o esposo de 32 anos e a cunhada de 28. Dentro também estava a filha dela, de apenas um mês. Marliane só não foram amarrada por conta da criança.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), pois o carro da família, uma picape strada, também foi furtada, porém achada na noite de ontem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.