Publicidade
Manaus Hoje
FURTO

Casal suspeito de furtar fios de cobre de uma empresa é procurado pela PC

De acordo com informações do 1º DIP, essa foi a terceira vez que os infratores cometeram o mesmo crime na empresa, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus 15/02/2017 às 16:58
Show pc foto01
O crime aconteceu na última segunda-feira (13). Foto: Divulgação/ PC
Kelly Melo Manaus

A Polícia Civil está a procura de um homem e uma mulher grávida. O casal é suspeito de furtar fios de cobre de uma empresa no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, na madrugada da última segunda-feira (13). Esta teria sido a terceira vez que eles cometeram o mesmo crime no local. Um vídeo divulgado pelos policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) mostra a ação da dupla.

No vídeo é possível ver o casal em frente a empresa. Enquanto o homem sobe a parede, a mulher fica observando a movimentação na via. Minutos depois, o homem joga a fiação para a comparsa e os dois saem calmamente. 

De acordo com a delegada titular do 1º DIP, Fernanda Antonucci, essa foi a terceira vez que os infratores cometeram o mesmo crime no local. Dessa última vez, o casal, que  ainda não foi identificado, furtou 40 metros de fios de cobre da empresa. 

“Uma testemunha nos procurou para formalizar a ocorrência. Na ocasião, argumentou que não seria a primeira vez que o furto foi cometido pela dupla. As câmeras registraram toda a ação criminosa. Vale ressaltar que a mulher está grávida”,  explicou a delegada.   

Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser denunciado pelo disque-denúncia (181) ou pelo (92) 99323-6837.  “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.

Publicidade
Publicidade