Sábado, 07 de Dezembro de 2019
ZONA OESTE

Caseiro acusado de estuprar a filha dos patrões é preso no bairro Tarumã

A menina tem 10 anos de idade e, segundo depoimento da tia da vítima, a criança relatou que os abusos vinham ocorrendo há dois anos



caseiro_ECCF6549-537F-4EEC-A771-69254D302E17.JPG Foto: Divulgação
31/10/2018 às 19:56

Um caseiro de 35 anos, denunciado por estuprar a filha dos patrões, uma menina de 10 anos, foi preso nesta quarta-feira (31).  O cumprimento do mandado de prisão temporária foi efetuado na propriedade dos pais da vítima, onde o infrator morava e trabalhava, na Comunidade Tarumãzinho, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 30 de outubro deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, no Plantão Criminal.



“No último dia 25 de outubro a vítima relatou o estupro para uma tia dela. A garota informou, ainda, que os abusos vinham acontecendo há dois anos, na própria residência da família. O infrator se aproveitava da confiança da família para tocar libidinosamente na criança e tentar manter relações sexuais com ela”, explicou a titular da Depca.

Ainda segundo Joyce, considerando a gravidade dos relatos, a autoridade policial representou à Justiça o pedido de prisão temporária em nome do infrator. O caseiro foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.