Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
LATROCÍNIO

Caseiro é amarrado em coqueiro, esfaqueado e espancado até a morte em sítio de Manaus

Da residência da vítima, de 37 anos, foram levadas TVs, aparelhos de DVD, ventiladores, uma geladeira, panelas e duas botijas de gás



show_281632.JPG Foto: Arquivo A Crítica
12/01/2018 às 10:37

O caseiro Emiliano Souza de Souza, de 37 anos, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento e espancamento no início da noite dessa quinta-feira (11) no sítio onde trabalhava, na zona rural de Manaus, no Km 23 da rodovia federal BR 174.

De acordo com a polícia, o caseiro foi encontrado amarrado em um coqueiro, com marcas de agressão e várias perfurações de faca pelo corpo. Da residência dele foram levadas TVs, aparelhos de DVD, ventiladores, uma geladeira, panelas e duas botijas de gás.

Por ser uma área distante e com poucas casas nas proximidades, ninguém soube informar a hora exata do assassinato e nem quantas pessoas participaram do crime. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo de Emiliano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.