Sábado, 30 de Maio de 2020
Morte

Caseiro é encontrado morto no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Segundo a perícia da Polícia Civil, o rosto da vítima apresentava cortes ocasionados provavelmente por gargalo de garrafa



jlkl.JPG O caseiro Rodrigo Cavalcante Gonçalves, 21, foi encontrado morto no fim da manhã desta quarta-feira (Foto: Fábio Oliveira)
03/08/2016 às 12:20

O caseiro Rodrigo Cavalcante Gonçalves, 21, foi encontrado morto no fim da manhã desta quarta-feira (3), próximo ao sítio onde residia, localizado no ramal do Brasileirinho, no João Paulo, Zona Leste.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o rosto da vítima apresentava cortes ocasionados provavelmente por gargalo de garrafa. O caseiro também levou golpes de madeira na cabeça.



A Polícia Civil trabalha inicialmente com hipótese de latrocínio (roubo seguindo de morte), já que alguns eletroeletrônicos do sítio foram levados.

O caseiro foi encontrado na parte externa da casa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.